Image by Carrie Beth Williams

FAQ

Estas são as perguntas mais frequentes sobre a nossa empresa e loja.

Caso sua dúvida não esteja aqui, converse conosco via chat.

Perguntas frequentes

Posso comprar por telefone?


Sim, você pode efetuar sua compra pelo telephone ou WhatsApp (11) 95746-9264. Para agilizar o processo você pode já escolher o produto em nosso site e só nos passar o nome dele, assim finalizaremos seu pedido, essa forma de compra, você poderá realizar o pagamento por: CARTÃO DE CRÉDITO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU BOLETO BANCARIO.




Posso comprar no site e retirar na loja física?


Sim! Você pode comprar pelo site e retirar na nossas loja fisica, porém entre em contato conosco, para que possamos te enviar um CUPOM para que fique isento do valor do frete que será cobrado ao finalizar o pedido. Se achar mais fácil, você pode apenas nos enviar por WhatsApp (11) 97421-5855 o produto que gostaria de retirar que deixaremos pronto para você.




Qual o valor do frete?


O frete é fixo e varia com a cidade de entrega, compras a cima de 250,00 reais o frete sai por nossa conta.




Posso alterar o horário ou endereço de entrega?


Sim! Você pode alterar o horário de entrega desde que o pedido ainda não tenha saído para entrega ou seja possível falar com o entregador e pedir para ele retornar.

Já para alterar o endereço do destinatário caso seja em outra cidade com outro valor de frete, poderemos realizar a devolução do valor adicional ou será realizada cobrança pela diferença de valor.




Quais são os horários e dias disponíveis para entrega?


Os horários de entrega são:

MANHÃ: 8 às 12h TARDE: 12h às 17h NOITE: 17 às 20h

Entregas aos DOMINGOS e alguns feriados dentro de 1 período único das 8 às 12h. E em datas comemorativas, como Dia da Mulher, Dia das Mães e Dia dos Namorados os horários também são diferenciados.

Para pedidos feito para entregar no mesmo dia está sujeito a disponibilidade de horario dentro do periodo escolhido, nesse caso sugerimos entrar em contato antes da compra para confirmar as possibilidades.




Se não tiver ninguém para receber o meu pedido o que acontece?


Certifique-se que no horário da entrega tenha uma pessoa autorizada a receber o produto no local, pois caso ninguém seja encontrado no endereço informado, tentaremos o contato com o destinatário por telefone para ver se há algum conhecido ou um vizinho que conheça e que possa receber e guardar o presente.

No entanto, na impossibilidade de finalizar a entrega, o produto retornará para a nossa loja, após isso será possível reagendar uma nova tentativa de entrega mediante o pagamento de um novo frete ou o cliente pode estar retirando na loja.





 

Aya Flores  - Suzano - São Paulo, SP -  contato@ayaflores.com.br - Telefone: (11) 95746-9264

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